quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Como tudo começou?

Olá!
Tudo começou com a famosa frase: Ano Novo, Vida Nova! Literalmente!!

Mas enfim, dia 1º de janeiro decidi com meus pais que eu iria viajar, ficaria longe por um tempo, conhecer o mundo, viver minha vida!

Começamos conversando com a Elida e a Andreia, amigas da família que moram em Zürich, elas logo apoiaram também e começamos a pensar com mais segurança sobre isso...

Então como sou tri ansiosa, no dia 03/02 fiz meu cadastro no site Au Pair World e adicionei algumas famílias que achei interessante.

Duas logo responderam, uma dizendo que já havia encontrado uma au pair e a outra perguntando quando eu queria ir para lá ser a au pair deles, já enviou o número de telefone e o e-mail... Claaaro que a Élida telefonou para a família e acertaram várias coisas, agora, tudo dependeria da minha vontade! A família queria que eu já fosse mês que vem!! Imagina!! Mas acho que só vou em junho/2010...

Então estou aqui, me preparando para essa nova vida... tenho muito o que fazer ainda, aulas de alemão, passaporte, passagem, carteira internacional... e assim vai...

A Carteira Internacional vou fazer hoje... tenho que renovar a CNH, pois vencerá enquanto eu estiver fora, então renovarei hoje também!

Bjoooo, =**

Lulu

Nenhum comentário: