terça-feira, 27 de abril de 2010

Minhas malas!!

Malas!!!
Pois é... eu tinha prometido pra mim mesma que só iria voltar a postar aqui no dia que meu visto viesse, assim como só compraria coisas com ele nas mãos... maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas Graças ao Grandioso Big comprei as malas antes.... hehehehe
Pois é, tava na promoção, exatamente na cor e no tamanha que eu queria... não é o máximo??? Agora o conjunto tá completo!!
Quanto paguei??? aaaaah caro... hehehehe As malas grandes custaram R$ 89,90 cada uma e a maleta custou R$ 39,90.... legal né??
Espero viajar por toda Europa com elas néééé Mari!!
Eras isso, agora sim, só volto com o visto em mãos!!!
Bjoo
Lulu =*
Obs.: Marrriiiii não te preocupa, não vou te abandonar assim que chegar na Alemanha, e vai te preparando viu??? hehehehe Prepara o pessoal pq to chegando!!!!

2 comentários:

Aline disse...

Oiii Luiza! Valeu pelas dicasss!!
Boa sorte na sua jornada!!
bjoss!

Mariana disse...

huaahuahauahu eh nois aqui na alemanha Lu to esperando por vc para rodar a alemanha toda ou melhor a europa kkkkkkkkk....me sinto privilegiada por citar meu nome em seu blog....mt obg

Flor Ich Liebe dich