sábado, 24 de julho de 2010

Botando ordem no Galinheiro, ops, no Blog

Oi!!
Cheguei na Europa fazem 2 meses e abandonei o blog, pois bem, prometo essa semana fazer um post por dia, contando sobre o mês que passei na Suíca e o início dessa nova vida aqui na Alemanha!

A aventura comecou em Janeiro quando decidir ir pra Europa e nao terminou ainda!! No caminho de casa pro Aeroporto em Porto Alegre, choramos muito. Por um lado estava feliz da vida e por outro triste.... mas tudo bem, nova vida, novas emocoes!
Comecando por andar de Aviao! nunca tinha andado, que lindo é tudo lá de cima!!!
Guarulhos: logo me achei, andei por todo aeroporto durante as 4 horas que esperei, liguei várias vezes pra casa, saudade batendo já...
Na hora de passar na PF adivinha se nao pego a fila de estrangeiros ao invés de brasileiros?? hehe e comecaram aí os micos!!! (mico1) hahahaha
Ao chegar na sala de embarque já vi o aviao que ia me levar até meu sonho, ele era lindo, enorme! Comecei a ligar de novo pra todo mundo, pra dizer que eu já tinha visto o tal aviao (mico 2), nem quero ver a conta do telefone daquele mês!!!
Enquanto eu esperava pra embarcar, vieram me perguntar se eu era Africana, tenho cara de africana??? (mico 3)
Viajei pela Swiss, muito bom o atendimento... logo que entrei no aviao, com uma mala de mao, uma mochila enorme e mais uma sacola com os presentes, um funcionário da empresa veio me ajudar a carregar tudo!!!
Durante a viagem dormi muito!! Acordei quando estavamos sobrevoando o deserto do Saara, abri a cortina pra olhar pra fora e tirar fotos, mandaram eu fechar. (mico 4)

Enfim Zürich!!!! Desce do aviao, caminha um pouco, desde escada rolante, tenta adivinhar qual dos dois trens pegar, acerta o trem, anda de trem, desce do trem, sobe escada rolante...OPS! Polícia Federal??? Isso nem me lembrava mais!! Tenho que carimbar meu passaporte!
Adivinha quem entrou na fila errada??? EU!! (mico 5)
Carimba passaporte, pegar carrinho pras malas (que nao sao poucas), avista as malas de longe, apanha delas pra colocar no carrinho, olha pro vidro quem está lá??? Minhas maes!!!! A Élida com uma balao lindo, e a Andrea com o meu Deus Grego: Pimpao II!!! Passo pelo corredor onde estao os fiscais, sem olhar pro lado e corre pro abraco!!!!






Eita saudade!!


bjo, bom sábado
Lulu = *

Posted by Picasa

Nenhum comentário: