terça-feira, 9 de março de 2010

Mudanças de rumo...

Bom dia!!

Hoje estou com o coração partido... não não não estou indo viajar..AINDA!!
Como eu tinha dito esses dias, eu iria pra Suíça, mas infelizmente saiu uma lei que não aceitam mais AuPair de fora da Europa!! Quanto preconceito!!


Mas em função disso estou em contato com outras famílias que me parecem ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!! To rezando pra dar certo!
Gostaria de seguir meu cronograma...


Até 13/03 = fechar com a família

Até 31/03 = Fazer a entrevista do visto

Até 30/05 = Estar na Suíça, Zürich!!! Visitando a Élida e a Andréia!!!
Até 31/06 = Estar com a família!!!


Vamos ver... to rezando...
Liguei ontem no Consulado Alemão, eu posso ir para a Suíça, ficar um mês lá, e de lá ir para a Alemanha e ficar mais um ano por lá!! Foram super simpáticos comigo!! Amei o pessoal! Espero que sejam assim na hora da
entrevista também!!!


beijoss =** Lulu

Minha família M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!

Nenhum comentário: