sexta-feira, 19 de março de 2010


Olá!!! Minhas datas estão dando certo!!!

Fechei contrato com a Família dia 10 de março!!! Eita coisa boa!!! No mesmo dia "falei" pela primeira vez com a família!! Ai que nervosismo!!!

Para começar não falo quase nada em Alemão, só entendo, então minha tia foi lá pra casa pra nos ajudar, sim tava toda família e sim, a minha mãe tb fala em alemão!!

Eles são simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!! Simpáticos, ultradivertidos!!!

Primeiro mostraram a casa para mim, cozinha, sala, meu quarto, meu banheiro, quarto dos pais, das crianças... tudo lindo!! Depois foi a minha vez de mostrar a minha casa... foi legal! Mas eu passei o dia nervosa!!

Outra novidade... essa semana era meu niver!! uipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Falei com a Família no dia do meu aniversário! As crianças e a mãe cantaram Parabéns para Você!! Coisa mais linda, dava vontade de ir lá apertar todos!! Almocei com minha família e com meus chefes, aqui no serviço mesmo... tava boooooooooooooooooooooooom
Eu e meu chefe, Ir. Lécio
Assoprando a velinha.. hehehe

Semana que vem terei mais novidades.... obaaaaaaaa

Bjo =**
Lulu

Nenhum comentário: