segunda-feira, 26 de julho de 2010

Zürich!


Olá!!

Como vcs sabem fiquei um mês em Zürich com a Élida e a Andrea... A cidade é muito linda!!! Apesar de muito calor nos dias que eu estive por lá, deu pra aproveitar muito!!
Quem vai pra Zürich e fica mais tempo o legal é comprar o passe pra andar pela cidade, tem direito a andar de trami, de trem, de barco! Vale a pena, eu aproveitei muito!! Ainda mais nos últimos dias que eu ligava pro meu mano de coracao, o Leandro e saíamos, fomos muito no lago, no centro... nas baladas... muito tri tudo!!!
Fiz dois cursos de Alemao lá, de graca!!! Tu pode entrar no dia que quiser e ficar o tempo que quiser! É uma boa pra quem passa pouco tempo por lá!!! Um era na Igreja e o outro no Shopping! Muito bom os dois!!!
Na Suica, tem lojas muito lindas e baratas!! Eu ficava pouco mais no shopping depois do curso olhando as vitrines!!



Na Suíca aprendi das gurias que "Louco nao se contraria, se interna logo"... entre outras coisitas... néééé???

Tipo:
>plantar batata na sacada, que chamam de balcao;
> plantar feijao na janela da cozinha;
> sobrou salada??? Coloca no vaso e puxa a descarga!!
> O povo suico nao sabe passar por uma decepcao amorosa, toma umas a mais, entra em coma alcoolico e depois é levado pro hospital, resultado da brincadeira??? 10mil francos!!!
> Se o suico aprendeu desde pequeno que a porta se abre com a mao direita, ele nao vai tentar com a mao esquerda, pq custa muito pensar!!
> Suico é cabeca dura, mas o que nao presta sao os cabecudos, né Andrea???

Acho que era isso, se tiver mais alguma coisa vou acrescentando aí!!!
A foto na ponte e no lago é de uma baleia encalhada de vestido roxo que estava por lá!!hehehehe


bjooo
Lulu =)
Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

E então, que coisa mais linda de se ver, levando a camisa do COLORADO pra outros lugares junto com o chimarrão, mais tb não poderia deixar de falar o quanto vc é querida eu diria até mimosa, enfim, tem uma família que te deu uma base boa e como diria um amigo meu, A FRUTA NUNCA CAI MUITO LONGE DO PÉ, e pro resto como aprendi a pouco tempo, filosofia da vaca e ja era, beijão e aproveite a vida, beijão!!!!!!!