terça-feira, 17 de maio de 2011

Correria Danada!!!


Olá!!
Tudo bom? Aqui to numa correria que não paro!!
Mas só pra manter informado o pessoal que passa aqui...
  • A Páscoa foi legal!! Diferente da nossa do Brasil, aqui apenas as crianças ganham presentes, elas precisam procurar no jardim... Ganham ovos de galinha e não de chocolate!! E também fazem competição de ovos... cada um pega um ovo e tenta quebrar o do outro batendo em cima, bem legal e as crianças adoram! Outra tradição daqui, é comer ovo com azeite, vinagre, sal e mostarda. Comi algumas vezes, é bem gostoso até...
  • Depois da Páscoa começou realmente a minha contagem regressiva pra ir embora, agora faltam apenas 10 dias!!!
  • No segundo domingo de Maio aqui também é o Dia das Maes, conhecido como Muttertag, pois bem, a mae da família que moro saiu logo cedo com as amigas, voltou apenas a noite.
Bom.. eu to a cada dia mais ansiosa! Sexta que vem vou para a Suíca esperar meus pais... aguenta coração!!! Enquanto isso vou fazer aos poucos minha mala, como não aprendi AINDA como se faz, to apanhando delas... PAI PRECISO DE TI!!! Sim, o meu pai sabe arrumar mala melhor do que ninguém!!!
Mas para me ajudar eu comprei alguns sacos a vácuo que ajudam e muito na hora de arrumar! Fica a dica! Comprei um conjunto de 15 (vou dividir com mae, tias,...) aqui na Europa paguei 20,95€ com o frete, no Brasil é muito mais caro, eu ganhei 2 da minha Tia Corina, ela pagou quase 30 reais, ou mais, não lembro direito... Existem dois tipos, (tenho os dois) o "manual" e o com aspirador de pó... são a mesma coisa, só o com aspirador é mais rápido... segue a foto dos dois...

 
Muita diferença de espaço!!!
"sistema manual"

"sistema com aspirador!"

 

 
Bom... acho que era isso... vou me divertir com as malas (NOT)... assim que der volto!!!
Bjao,
Lu, Lulu, Luiza

Nenhum comentário: