quarta-feira, 25 de maio de 2011

Encontro de Au Pair

Olá Pessoal! Tudo bom? To de novo aqui... Entre uma mala e outra... finalmente posso dizer que 80% está pronto... mas que sacrifício arrumar mala ein??
Depois de mais de um ano viajando por todos os cantos eu confesso que AINDA nao sei arrumar mala e dá uma saudade maior ainda do meu pai... sim foi ele que arrumou as minhas quando vim!!


O video abaixo foi em Heidelberg, mês passado. Fui pra Hassloch visitar o Weslley e fomos pra Heidelberg ver o pessoal de lá... aaaaai que saudade!!! Mas esse video tem uma história tri, era pra ver foto!!! Ficou legal... eu gostei ao menos....

Eras isso por enquanto... Sexta estou indo pra Zürich e no sábado meus pais chegam!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEebaaaaaaaaaa

Bjos,
Lu, Lulu, Luzinha, Luiza
Posted by Picasa

Nenhum comentário: