segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Passagens...

E aí... tudo certo com vocês? To bem... 95 dias pra nossa viagem!!! 95 dias pra os melhores abracos do mundo serem MEUS!!!
.
.
Pois entao... fizeram os passaportes? Escolheram o destino? Agora precisamos comprar as passagens né? E segundo minha mae... controlar o medo do tal bichinho chamado aviao...
Ah mae! Desculpa!! Nao é medo, é PANICO! Ok... vai ser superado né?
.
Existem vários sites em que podem ser compradas as passagens... nós tentamos comprar pelas Americanas, http://viagens.americanas.com.br/default.aspx?utm_source=americanas&utm_medium=menu_principal&utm_campaign=viagens&CPId=menuprincipal_viagens mas nao deu certo, o site estava fora do sistema... os valores eram em conta...
Ok... mas se tiver uma agência de viagens por perto? MELHOR AINDA! Se fizer o melhor preco? NEM PENSA DUAS VEZES! Meus pais compraram pela agência da minha cidade, a Aguiatour, o preco foi mais baixo do que nos sites e já estao com as passagens nas maos!
.
Tá.. escolhi onde vou comprar, mas com que companhia?
Bom, aí vem ao caso quanto dinheiro tu reservastes para as passagens... eu aconselho viagens sem conexoes, menos problemas, menos tempo e menos stress!! Eu vim e meus pais virao pela Swiss... olha que é muuuuito boa! Foi eleita a melhor companhia aerea de 2010! Poltronas super espacosos, atendimento nota 10! Além do mais só tem duas poltronas no lado das janelas, e no meio sao só três! Beeem diferente né? Claro que isso tem um custo a mais, dá mais ou menos 400 reais a mais do que pela TAM por exemplo, e nao tem conexao Sao Paulo - Zürich...
.
Temos a opcao de viajarmos com a TAM que é a nossa companhia brasileira né? Com ela viajarei na volta, trajeto Paris - Sao Paulo... vamos ver no que vai dar... só péssima nisso, pois quem me conhece sabe que onde eu me encostar estou dormindo, entao nao verei muitas coisas! Entao Sao Paulo - Frankfurt fica mais ou menos 1800 reais...
.
Também podemos optar pela TAP, que é portuguesa, tem escala em Lisboa se nao me engano, é beeeeem mais barata, mas já ouvi que perdem muita mala... vai saber... assim como a TAM perdeu a mala do meu amigo em dezembro, com os presentes que eu tinha mandado né? hehehe
Temos várias opcoes de companhias e precos... agora é só tirar o tempo e pesquisar!!! hehehehe
Momento Perua! Esse é pra tia Lúcia, embora acho que ela ainda nao ligou o note novinho depois de quase 2 anos... Momento Perua: Aviao rosa!! Tb quero!! Vi que a AZUL fez uma campanha contra o cancer de mama... muuuito perua voar num desses!! Mas eu ainda vou!! hehehehe
.

Acho que era isso... entao mangas pra cima e simbora procurar a melhor passagem... pq nós estamos com as nossas né FAMÍLIA???
Bjo, bjo, bjo...
Lu, Lulu, Luiza...

Nenhum comentário: