terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Viagens 2010 - Europa



Olá!!

Como alguns sabem, 2010 foi O ano pra mim! Minha vida deu um giro de uns 90°!!
Amei cada segundo do ano que passou... cada pessoa que conheci... cada lugar que visitei...

Fica aí o registro do início da minha vida europeia, digamos assim....
Foram 8 meses na Europa, 8 viagens... mais talvez... heehe... 5 países... e MUITAS histórias para contar... como eu me perdi em Paris... como peguei alergia na Grécia... e assim vai!!

"Tudo que aprendi...
Tudo que conheci...
Valeu a pena descobrir!"

Por incrível que pareca, cada dia a vida nos prega uma surpresa e nos surpreende ainda mais!
Essa música eu coloquei na minha formatura do magistério... Nao passava na minha cabeca naquela época em viajar, em conhecer o Velho Mundo e muito menos morar na Alemanha! Quem me conheceu a anos atrás, sabe que eu nao gostava nem um pouco da língua alema... e agora estou aqui! hehehehe Acontece né?

Bjoks, ótima terca!!!
Lulu, Lu, Luiza...

Nenhum comentário: