domingo, 3 de abril de 2011

Primavera em Hachenburg

BOM DIA!!!! Tudo bom??
Sim, hj acordei super feliz, super bem... tá certo que o solzinho poderia aparecer melhor e mais forte... mas ontem foi muuuuuito bom já... essas fotos tirei ontem aqui em Hachenburg...
Acho que todo povo europeu ama uma grama, um sol, um parque!!
Afinal depois de passar 3, 4 meses mofando em casa, com neve acumulada a mais de um metro de altura... sai um solzinho todo mundo se joga na grama! Enfim chegou a PRIMAVERA!!!
Estacao linda, colorida...
Enfim, ontem foi O dia de Primavera, o sol brilhando muuuito, tava "quente", 20°C... nao deu outra, peguei minhas cangas, meu chima, mp4 e me larguei no sol... sempre no mesmo lugar do parque.. embaixo da maior árvore de lá... AMO aquele lugar.. dá pra ver todo o parque e mesmo assim descansar... lá ninguém reclama do meu chima =D
Tinha muitas pessoas por lá... alguns dormindo, outros bebendo... tinha um grupo de guris com uns bastoes de batendo... todos os tipos de gente...
Pois bem... depois de passar a tarde lá... infelizmente era hora de voltar pra casa, pra minha surpresa a janta foi no terraco com direito a churrasco de alemao!! Com carne de porco, sempre... eles nao conhecem nossa picanha...
Enfim... foi um dia e tanto!! Agora, quem quiser me encontrar em sábados e domingos a tarde... é só ir lá no parque!!! hehehehe

Essas fotos eu tirei logo que cheguei.. nao tem ninguém ainda no parque =)


Agora o blog tá chique... hehehe.. tem twitter.. quem quiser seguir é @ludemalaecuia...

Entao tá... era isso pra hoje... =)

Vou indo que o solzinho tímido me espera.... Bjo pra quem fica!!


Bjos
Lu, Lulu, Luiza


Obs.: Pai e mae, amo vocês demais!!! Só mais 54 Dias!!

Nenhum comentário: